.

.

Este militante anti-cinzentista adverte que o blogue poderá conter textos ou imagens socialmente chocantes, pelo que a sua execução incomodará algumas mentalidades mais conservadoras ou sensíveis, não pretendendo pactuar com o padronizado, correndo o risco de se tornar de difícil assimilação e aceitação para alguns leitores! Se isso ocorrer, então estará a alcançar os seus objectivos, agitando consciências acomodadas, automatizadas, adormecidas... ou anestesiadas por fórmulas e conceitos preconcebidos. Embora parte dos seus artigos possam "condimenta-se" com alguma "gíria", não confundirá "liberdade com libertinagem de expressão" no principio de que "a nossa liberdade termina onde começa a dos outros".(K.Marx). Apresentará o conteúdo dos seus posts de modo satírico, irónico, sarcástico e por vezes corrosivo, ou profundo e reflexivo, pausadamente, daí o insistente uso de reticências, para que no termo das suas análises, os ciberleitores olhem o mundo de uma maneira um pouco diferente... e tendam a "deixá-lo um bocadinho melhor do que o encontraram" (B.Powell).Na coluna à esquerda, o ciberleitor encontrará uma lista de blogues a consultar, abrangendo distintas correntes político-partidárias ou sociais, o que não significará a conotação ou a "rotulagem" do Cidadão com alguma delas... mas somente o enriquecimento com a sua abertura e análise às diferenciadas ideias e opiniões, porquanto os mesmos abordam temas pertinentes, actuais e válidos para todos nós, dando especial atenção aos "nossos" blogues autóctones. Uma acutilância daqui, uma ironia dali e uma dica do além... Ligue o som e passe por bons e espirituosos momentos...

sábado, 24 de janeiro de 2009

MISTAKES



MISTAKES

Alguma vez na vida…  
Todos nós cometemos mistakes!

13 comentários:

Maria Marques disse...

Todos podemos cometer Mistakes mas alguns parecem intoleráveis...(principalmente os de certos políticos em tempo de eleições)


Um abraço

Maria

O Cidadão abt disse...

Ó Maria Marques!! Então e o ouriço??? Não está muita querido em cima da escova de cabelo!? O trabalho que esta "fotomontagem" deu cá ao Cidadão e ao Júnior!
E para convencer o bicho a ficar assim na fotografia? O tipo estava pró desconfiado, a olhar para a gente de soslaio, mas com uns perfumes afrodisíacos sobre a escova, um pouco de rimel e batôn rouge estratégicamente aplicados nas cerdas e... lá se deixou enganar!Mas por pouco tempo, caraças!

Anónimo disse...

Perante as gaffes articulístcas aí da globosfera local, conjugados com o empolamento oportuno de determinada comunicação social a respeito do "Freeport", é caso para afirmar que você tem uma capacidade de sintetização e imaginação fantásticas, para além do espírito crítico e bem humorado na feitura deste post.
"Posta" pouco mas acertado!
O que me fartei de rir.
Parabéns.
Um Prof.

r disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Cidadão abt disse...

Quanto ao Professor, acho que será assim que se designa, cá o Cidadão confirma e agradece o seu acompanhamento das postagens nesta xafarica.

aaaAATtchiiiimmm!

Quanto a Rosa Oliveira... tendo em conta o teor da sua pertinente observação, cá o Cidadão repara que a cibercolega já se deve sentir um pouquinho melhor da sua "engripação", o que bastante apraz cá ao rapaz.
Sabe, Rosa... há paixões que não se compreendem,não têm explicação, principalmente se analisadas por quem está de fora e as tenta interpretar!!
Por exemplo, no caso do ouriço, foi induzida a sua libido, despertando neste, apetites surrealistas! Cá o Cidadão ainda o tentou com uma ouriça insuflável, mas o bicho furou-a toda em três tempos, trespassando-a de lés a lés, não dando margem para sacar as fotos!!! De seguida emitiu uns guinchitos bem gemidos, olhando cá o rapaz com um felídeo ar de censura, que, à posteriori, a gata Cristie os traduziu assim: "fffzzz, ffffzzzz,miáááooou, ggrrr,fffzzz, ffffzzzz, ggrrr". O Cidadão, recorrendo ao tal dicionário de Mianês-Português, de autoria do Doutor Tareco dos Ratos, leu em sua tradução, "imbecil, imbecil, imbecil!" Veja lá, Rosa Oliveira, como o Cidadão é um incompreendido no seio do mundo animal!!!Foi aí que lhe veio à ideia a tal cena da escova de cabelo! Vamos lá a ver se a Sociedade Protectora dos Animais não topa isto! É que o ouriço cacheiro ainda se arranhou com a agrura das cerdas!
Nesta altura, entrou em cena cá a Companheira gritando assim: "Mas o que vem a ser isto??? Anda tudo dôdo cá em casa?!!! Vá de soltarem o bicho lá para a rua! Bóra!!! Vá, vá, andôr! E... quando uma mulher se zanga...já está a ver... não é verdade? Rosa Oliveira??
Tchau!

Anónimo disse...

ê é guionista dos Contemporâneos ou eles andam a plagiá-lo? Viu as conversas como Fernando Pessoa e o Camões?
Um Prof.

Anónimo disse...

Este post está hilariante tal como os seus comentários. A propósito, ultimamente tenho vasculhado as caixas de comentários de outros blogues em busca de comentários que você neles possa depositar!Venho encontrando comentários seus com um sentido de humor bastante refinado, corrosivos Q.B., e com qualidade literária cuidada, que muito me têm divertido! Você não lhes perdoa! Sugeria-lhe a compilação desses comentários na construção de um post seu! Deve ficar giro e interessante, Pense nisso.
Artur ;)

Maria Marques disse...

Oi!Oi!

Pobre animal!O que acontece aos que se deixam enganar!!!
Claro que esta imagem é oportuna.

Um abraço

Maria

O Cidadão abt disse...

Poças, cá o Cidadão chega ao fim de um dia de trabalho e dá com a sua caixa dos pirolitos pejada de comentários!!!
Começando pelo Professor, cá o cidadão também se ressentiu com a cena dos Contemporâneos de ontem, Domingo, em que o tipo desata a conversar com o Pessoa e de seguida, foi chatear o Camões! Será que os tipos andam a vascular este blogue? Plagiado ou não, não terá grande interesse em sabê-lo... só se foi mesmo, a ideia.Se a aproveitaram deste blogue é porque o trabalho por aqui foi considerado! Mas há coincidências, e provávelmente seria só, mesmo isso!

Agora, caro Artur,
Essa idéia de cá o Cidadão fazer uma compilação de comentários despejados em outros blogues até será interessante, embora deia muito trabalhinho! È necessário rebuscar, e se calhar, fazer uns Ctrl.C - V pelos blogues fora!No entanto seleccionaria apenas os mais interessantes que de algum modo possam "animar" o ciberpessoal!È um caso a pensar...

Maria Marques... vá lá que tem pena do bicharoco! Sabe como se apanha um ouriço cacheiro sem se picar? È muito simples! Com um lenço de pano estendido no chão á frente do bicho, vai-se encaminhando na sua direcção e quando estiver sobre o lenço, erguem-se as pontas deste e prontos, ai está o bicho sem nos magoarmos e sem este de aleijar ou passar por stresses! Depois, depois não se esqueça de o devolver à Mãe Natureza, no mesmo local onde o colheu, e não fazer como certos humanos carniceiros e selvagens que o confeccionam, assando-o, sem antes lhe arrancarem a pele, com ele vivo e a guinchar em lancinante sofrimento!!! Só porque assim se torna mais saboroso!!!
É estúpido e selvagem no seu pior sentido!
Um beijito... ehhh lááa!!! Prós rapazes vai um abraço!!!

r disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Cidadão abt disse...

Ò Rosa Oliveira! Agora é que apanhou cá o Cidadão na curva!!!
Em abono da verdade, este da foto, é um Ciberouriço!Não reparou bem na expressão, e no tom claro dos picos dele? È muito pálido, porque pouco apanha a luz do Sol! Assim como aqueles jovens que passam os dias de volta dos computadores e ficam despigmentados de todo!!! Ou seja, um ouriço que hiberna na Net, alimenta-se de bitáites, e enfia-se nos discos rígidos dos computadores! A escova foi emprestada por uma empresa de venda de produtos de salão de cabeleireiro, também através da Net. Assim, a Rosa Oliveira, quebrou a "magia" cá do Cidadão!!! È uma desmancha prazeres! Mas olhe que o Cidadão curte búé as cenas da Natureza... mesmo, mesmo, mesmo muito a sério!Tudo o que é bichito, é muito respeitado, muito admirado e, se possível, muito pegado... mesmo uma cobra, ou um sapo, um lagarto ou até uma abelha passeando num dedo ou num braço cá do Cidadão!E nunca se deu mal!Ah! Ia-se esquecendo... um cão mordeu-lhe junto á vista esquerda, ainda cá o rapaz não tinha um ano!Deve ter sido a "vá cina"! Mas olhe que o bicho mais perigoso da natureza não é o Málámen nem o Pintão... é mesmo o bicho-homem!
Adeus, que logo é dia de trabalho!

Horta F disse...

Boas, tal como prometi dei uma vista de olhos no seu blog e como nao era o unico espiolhei outros tambem. Ainda sou muito verde nesta coisa dos blogs, no entanto aceitei o convite do TZ e comecei a participar no blog dele, que se destina a promover o Tramagal como sabe. Tambem tenho um blog mas nao lhe dou muita atencao....
tudo pelo melhor Cidadao e muito obrigado pelo convite

O Cidadão abt disse...

Ao Tramagal1754!Gracias pelas bitáitadas nesta caixa dos pirolitos, e cá o Cidadão, como cibercamarada porque só está on-line ás horas de chonar, vai dando daqui uns empurrõezitos á coisa, dentro das suas modestas limitações!
Bôa disposição!