.

.

Este militante anti-cinzentista adverte que o blogue poderá conter textos ou imagens socialmente chocantes, pelo que a sua execução incomodará algumas mentalidades mais conservadoras ou sensíveis, não pretendendo pactuar com o padronizado, correndo o risco de se tornar de difícil assimilação e aceitação para alguns leitores! Se isso ocorrer, então estará a alcançar os seus objectivos, agitando consciências acomodadas, automatizadas, adormecidas... ou anestesiadas por fórmulas e conceitos preconcebidos. Embora parte dos seus artigos possam "condimenta-se" com alguma "gíria", não confundirá "liberdade com libertinagem de expressão" no principio de que "a nossa liberdade termina onde começa a dos outros".(K.Marx). Apresentará o conteúdo dos seus posts de modo satírico, irónico, sarcástico e por vezes corrosivo, ou profundo e reflexivo, pausadamente, daí o insistente uso de reticências, para que no termo das suas análises, os ciberleitores olhem o mundo de uma maneira um pouco diferente... e tendam a "deixá-lo um bocadinho melhor do que o encontraram" (B.Powell).Na coluna à esquerda, o ciberleitor encontrará uma lista de blogues a consultar, abrangendo distintas correntes político-partidárias ou sociais, o que não significará a conotação ou a "rotulagem" do Cidadão com alguma delas... mas somente o enriquecimento com a sua abertura e análise às diferenciadas ideias e opiniões, porquanto os mesmos abordam temas pertinentes, actuais e válidos para todos nós, dando especial atenção aos "nossos" blogues autóctones. Uma acutilância daqui, uma ironia dali e uma dica do além... Ligue o som e passe por bons e espirituosos momentos...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O SENHOR VALIUM


O SENHOR VALIUM
 

3 comentários:

O Cidadão abt disse...


Caros ciberleitores:

São mais umas fotomontagens bem humoradas cá do Cidadão abt, que ficam ao vosso dispor!

Maria Marques disse...



Caro cidadão abt:


Um pouco de humor é sempre bem vindo para os cibernautas "aliviarem um pouco "do stress político que os avassala....

E....parabéns pela música do nosso famoso compatriota Lopes Graça, que se encaixa na perfeição ,na actualidade.


Um abraço

O Cidadão abt disse...


Maria Marques:

Está explicada a razão para que dia após dia sejam anunciadas maiores medidas de austeridade!

O senhor Valium é um tecnocrata carente e assim tem maneira de ver os portugueses pelados e quais os seus dotes para poder avaliar o valor a atribuir aos impostos do selo, IVA a tudo o que mexe, IRS, ou quiçá a Taxa Social Única!

A solução para esta disfunção passará pelos portugueses não cuidarem tanto da imagem, na esperança de que o senhor ministro das finanças emigre para o Miami mas entrementes o sujeito Passivo está a ficar cada vez mais passivo, certamente na expectativa de futuras manif's e outros tantos cercos ao Parlamento!