.

.

Este militante anti-cinzentista adverte que o blogue poderá conter textos ou imagens socialmente chocantes, pelo que a sua execução incomodará algumas mentalidades mais conservadoras ou sensíveis, não pretendendo pactuar com o padronizado, correndo o risco de se tornar de difícil assimilação e aceitação para alguns leitores! Se isso ocorrer, então estará a alcançar os seus objectivos, agitando consciências acomodadas, automatizadas, adormecidas... ou anestesiadas por fórmulas e conceitos preconcebidos. Embora parte dos seus artigos possam "condimenta-se" com alguma "gíria", não confundirá "liberdade com libertinagem de expressão" no principio de que "a nossa liberdade termina onde começa a dos outros".(K.Marx). Apresentará o conteúdo dos seus posts de modo satírico, irónico, sarcástico e por vezes corrosivo, ou profundo e reflexivo, pausadamente, daí o insistente uso de reticências, para que no termo das suas análises, os ciberleitores olhem o mundo de uma maneira um pouco diferente... e tendam a "deixá-lo um bocadinho melhor do que o encontraram" (B.Powell).Na coluna à esquerda, o ciberleitor encontrará uma lista de blogues a consultar, abrangendo distintas correntes político-partidárias ou sociais, o que não significará a conotação ou a "rotulagem" do Cidadão com alguma delas... mas somente o enriquecimento com a sua abertura e análise às diferenciadas ideias e opiniões, porquanto os mesmos abordam temas pertinentes, actuais e válidos para todos nós, dando especial atenção aos "nossos" blogues autóctones. Uma acutilância daqui, uma ironia dali e uma dica do além... Ligue o som e passe por bons e espirituosos momentos...

sábado, 4 de dezembro de 2010

OSAMA BIN LADEN




OSAMA BIN LADEN


Cá o Cidadão abt detectou dois comunicados de 
أسامة بن محمد بن عود بن لادن,
 dirigidos aos portugueses...


Este comunicado em que se revela preocupado com a crise que atravessamos...
 
E este comunicado em que أسامة بن محمد بن عود بن لادن, nos manifesta o seu parecer sobre a introdução de portagens nas SCUT’S...

4 comentários:

Ditador disse...

O Osama anda desleixado com muitos discursos, melhor nos enviá-se uma arma biológica que fizesse crescer o nariz dos politicos como o pinoquio. Já tou a ver a corporation desmoestetica a instalar serraçoes em serie.

Joaquim disse...

Poças, ó Cidadão! Você desencanta com cada uma que nem lembra ao diabo! O que eu me fartei de rir com estes 2 comunicados do BinLaden!Fico-lhe muito reconhecido por você descobrir estes excertos de bom humor e divulgá-los no cinzentismo de Abrantes!Vou recomendá~los aos amigos!Bom fim de semana.

Maria Marques disse...

Estes vídeos conseguem pôr qualquer um a rir ,pena é que uma grande parte da população portuguesa esteja a viver momentos aflitivos ,sem pão para os filhos ,sem casa para morar...A realidade é dramática e pelos vistos,vai passando ao lado dos nossos políticos ...são tempos em que se esquecem os direitos do homem e a democracia.
Não há dúvida que estamos a retroceder no tempo.

Um abraço

Maria Marques

O Cidadão abt disse...

Olá, comentadores residentes!

Os méritos pelo trabalho realizado vão direitinhos para o carmox e para o subpalco!

Nestes tempos conturbados que atravessamos, ao menos divirtam-se com estas cenas!