.

.

Este militante anti-cinzentista adverte que o blogue poderá conter textos ou imagens socialmente chocantes, pelo que a sua execução incomodará algumas mentalidades mais conservadoras ou sensíveis, não pretendendo pactuar com o padronizado, correndo o risco de se tornar de difícil assimilação e aceitação para alguns leitores! Se isso ocorrer, então estará a alcançar os seus objectivos, agitando consciências acomodadas, automatizadas, adormecidas... ou anestesiadas por fórmulas e conceitos preconcebidos. Embora parte dos seus artigos possam "condimenta-se" com alguma "gíria", não confundirá "liberdade com libertinagem de expressão" no principio de que "a nossa liberdade termina onde começa a dos outros".(K.Marx). Apresentará o conteúdo dos seus posts de modo satírico, irónico, sarcástico e por vezes corrosivo, ou profundo e reflexivo, pausadamente, daí o insistente uso de reticências, para que no termo das suas análises, os ciberleitores olhem o mundo de uma maneira um pouco diferente... e tendam a "deixá-lo um bocadinho melhor do que o encontraram" (B.Powell).Na coluna à esquerda, o ciberleitor encontrará uma lista de blogues a consultar, abrangendo distintas correntes político-partidárias ou sociais, o que não significará a conotação ou a "rotulagem" do Cidadão com alguma delas... mas somente o enriquecimento com a sua abertura e análise às diferenciadas ideias e opiniões, porquanto os mesmos abordam temas pertinentes, actuais e válidos para todos nós, dando especial atenção aos "nossos" blogues autóctones. Uma acutilância daqui, uma ironia dali e uma dica do além... Ligue o som e passe por bons e espirituosos momentos...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

A TURBINA

2 comentários:

bandeirasdespregadas disse...

Amigo Cidadão ABT! Obrigado pela referência do nosso blog no seu espaço! Gratos e honrados pela visita. Somos todos de um sítio diferente no país, ainda que a viver actualmente em Abrantes.

Obrigado pela atenção!
Bandeirasdespregadas.wordpress.com

Cidadão abt disse...

Olá Bandeiras desprgadas!

Ena! Vocês são tantos!

Obrigados pela bandeirada!

Cá o Cidadão anda com pouco vagar para a Blogosfera, mas mesmo assim ainda consegue cravar uns computas á vizinhança para dar umas bitáitadas, só que não seja para visitar os ambientes dos ciberamigos!!!
Aqui vai a dedicatória da letra de uns songs dos Delfins para vossemecês mesmos!

**** A BANDEIRA ****

Qual u agitar de um pano ao céu que é sincero?
que vento dessa ondulação verdadeiro?

i a bandeira que jurares
servirá pra ti? sevirá alguém?

está na tua mão! está na tua mão!
está na tua mão unificar a bandeira
bandeira!

i as ideias (i os soldados)
que nascerem (que tombarem)
precisarão da cor (precisarão do amor)
de uma pátria-mãe?

está na tua mão! está na tua mão!
está na tua mão unificar a bandeira
bandeira!

olha
milhares de homens
rebentam luas por bandeiras
sonham
milhares de sonhos
morrem nas ruas por froneiras
serás só mais um?

está na tua mão! está na tua mão!

está na tua mão... a bandeira


********
Agora tem que se raspar pois está a ser solicitado pela trupe marada! Vai ali para a encosta da montanha à caça dos gambozinos!

Tchau!