.

.

Este militante anti-cinzentista adverte que o blogue poderá conter textos ou imagens socialmente chocantes, pelo que a sua execução incomodará algumas mentalidades mais conservadoras ou sensíveis, não pretendendo pactuar com o padronizado, correndo o risco de se tornar de difícil assimilação e aceitação para alguns leitores! Se isso ocorrer, então estará a alcançar os seus objectivos, agitando consciências acomodadas, automatizadas, adormecidas... ou anestesiadas por fórmulas e conceitos preconcebidos. Embora parte dos seus artigos possam "condimenta-se" com alguma "gíria", não confundirá "liberdade com libertinagem de expressão" no principio de que "a nossa liberdade termina onde começa a dos outros".(K.Marx). Apresentará o conteúdo dos seus posts de modo satírico, irónico, sarcástico e por vezes corrosivo, ou profundo e reflexivo, pausadamente, daí o insistente uso de reticências, para que no termo das suas análises, os ciberleitores olhem o mundo de uma maneira um pouco diferente... e tendam a "deixá-lo um bocadinho melhor do que o encontraram" (B.Powell).Na coluna à esquerda, o ciberleitor encontrará uma lista de blogues a consultar, abrangendo distintas correntes político-partidárias ou sociais, o que não significará a conotação ou a "rotulagem" do Cidadão com alguma delas... mas somente o enriquecimento com a sua abertura e análise às diferenciadas ideias e opiniões, porquanto os mesmos abordam temas pertinentes, actuais e válidos para todos nós, dando especial atenção aos "nossos" blogues autóctones. Uma acutilância daqui, uma ironia dali e uma dica do além... Ligue o som e passe por bons e espirituosos momentos...

domingo, 4 de julho de 2010

FILHOS DE RONALDO



FILHOS DE RONALDO

Vai para um ano que Ronaldo - o jogador, foi dar uma voltinha pelas terras achadas por Cristóvão Colombo e amadas pelo capitão Smith e John Rolfe.
Lá lhe desfilaram lindas bárbies, cheias, elegantes, altas, louras, morenas, olhos multicolores e das melhores castas, de onde seleccionou uma barriga de aluguer.
E assim, Ronaldo-o jogador comprou a Dignidade da Mulher!
Hoje, Ronaldo-o jogador, recebeu o produto dessa selecção.
Um filho à sua imagem e semelhança.
Um macho com os genes da mãe e a driblagem de Ronaldo-o jogador!
Assim vai este admirável mundo novo, em que a mulher continua a ser o objecto de mera incubadora e parideira de genes.
Infelizmente se conclui que no avançar do Século XXI, a abastança material se afirma inversamente proporcional aos valores e à dignidade humana.
Mãe seleccionada.
 
Pai genético.
São os “Filhos de Ronaldo”.